
Ligação fluvial entre Barreiro e Lisboa interrompida devido ao mau tempo
Não é possível prever a retoma do serviço regular.
Não é possível prever a retoma do serviço regular.
Um barco de pesca colidiu com um catamarã que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos que ainda não foram encontrados.
Barco de pesca colidiu com um 'ferry' que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos.
Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde divulgou um novo plano de reorganização das urgências.
A viagem entre o Barreiro e o Terreiro do Paço está cada vez mais difícil devido às supressões de viagens. Trabalhadores culpam falta de funcionários e empresa diz que pedido de recrutamento aguarda autorização.
Trabalhadores exigem aumentos salariais e também a contratação.
Patrícia Mamona saltou sobre a linha de comboio, Telma Monteiro jogou futebol, Fernando Pimenta levou o caiaque para o chafariz, Sara Moreira voltou à adega do mosteiro onde trabalhou e a ciclista Maria Martins sentou-se numa avioneta.
Restrições aplicadas devido à pandemia em cada um dos concelhos, mesmo que tenham subido ou descido de nível, apenas começam a ser aplicadas na quinta-feira.
De acordo com Carlos Humberto, mais de 900 mil pessoas ficaram abrangidas pelo sistema Navegante "o que corresponde a cerca de um terço da população da área metropolitana".
A administração das duas empresas esclareceu que "tem mantido os seus tanques totalmente abastecidos", cuja capacidade garante a prestação do serviço de transporte fluvial no Tejo "durante cerca de cinco dias úteis".
Empresa avança que não estão previstas supressões para quarta-feira.
Ligações fluviais Barreiro-Lisboa entre as 07h25 e as 15h00 não estão asseguradas devido à falta de mestres. Horários estão "sujeitos a confirmação".
A líder do CDS-PP quer manter investimento mas defende que "concorrência é benéfica" para combater as contínuas greves que afetam os utentes.
Os profissionais da empresa responsável pelas ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa desmentem a Soflusa, no primeiro dia de greve.
Todos os 18 mestres que se encontram no ativo aderiram ao protesto.
Trabalhadores da empresa que realiza a ligação fluvial entre Lisboa e Barreiro exigem o cumprimento do acordo de valorização salarial, estabelecido no fim de maio.