A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Incêndios: 65 fogos até às 17:00, quatro deles preocupantes
José Ribeiro, segundo Comandante Nacional da Autoridade de Emergência e Proteção Civil, disse que os quatro maiores incêndios envolviam ao fim do dia de hoje 1.625 operacionais, ajudados por 528 veículos e 28 meios aéreos.
Portugal continental registou hoje 65 incêndios rurais até às 17:00, nos quais estiveram envolvidos 1.735 operacionais, segundo a Proteção Civil, que destaca como mais preocupantes os incêndios em Vila Real, Trancoso, Covilhã e Tabuaço.
Incêndio em Trancoso consumiu 8 mil hectares. Bombeiros e populares no combate
MIGUEL PEREIRA DA SILVA
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Rede de burlões desmantelada. Imitavam bancos para roubar
22 de dezembro de 2025 às 23:00Tomás Guerreiro
Cavaleiro do Chega detido por pedofilia
22 de dezembro de 2025 às 07:00João Amaral Santos
Sim, André Ventura admitiu que já votou em José Sócrates
20 de dezembro de 2025 às 08:39Alexandre R. Malhado
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Júlio Isidro passou noite de Consoada com prostituta
17 de dezembro de 2025 às 19:35CM