Secções
Entrar

Incêndio em habitação no concelho de Cascais faz um morto

14 de dezembro de 2018 às 10:40

A casa, na Rua da Fidelidade, é um apartamento localizado no primeiro andar de um prédio de três pisos.

Um incêndio numa habitação em São Domingos de Rana, no concelho de Cascais, provocou esta sexta-feira um morto e oito feridos ligeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o fogo, que já foi entretanto extinto, foi dado às 09:12.

A casa, na Rua da Fidelidade, é um apartamento localizado no primeiro andar de um prédio de três pisos.

O CDOS não soube precisar a idade e o sexo da vítima mortal, que será um morador da habitação.

No local estão 44 operacionais e 17 veículos de três corporações de bombeiros, bem como o Serviço Municipal de Protecção Civil, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela