Secções
Entrar

Homem de 40 anos detido em Gaia por violência física usava barra de ferro

01 de abril de 2020 às 14:19

A PSP do Porto descreve que a detenção de um homem, empregado de hotelaria, ocorreu em Vila Nova de Gaia.

Um homem de 40 anos residente em Vila Nova de Gaia foi detido por crimes de violência física, nomeadamente com recurso a uma barra de ferro, revelou hoje o Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Em comunicado, a PSP do Porto descreve que a detenção de um homem, empregado de hotelaria, ocorreu hoje às 08:00 em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, numa operação levada a cabo pelo efetivo da Divisão de Investigação Criminal.

O suspeito foi detido pela prática de crimes de violência física, tendo numa das situações recorrido a uma barra de ferro e agredido cidadãos que caminhavam na via pública.

Os crimes remontam aos últimos dias de março e o suspeito será hoje presente às autoridades judiciárias para aplicação da respetiva medida de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela