Homem de 26 anos roubou e sequestrou
O crime ocorreu numa padaria, onde o suspeito reteve os funcionários dentro de uma casa de banho do próprio estabelecimento
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira ter detido, em Santa Cruz, na Madeira, um homem pela prática de roubo e sequestro sob ameaça de uma arma de alarme, e que furtou cerca de 1.100 euros.
Segundo o Departamento de Investigação Criminal do Funchal da PJ, o crime ocorreu na passada quarta-feira, no concelho de Santa Cruz, "tendo sido roubada uma importância próxima dos mil e cem euros".
De acordo com a PJ, na concretização do crime foi usada uma arma de alarme, "réplica de uma pistola verdadeira de 9 milímetros".
O detido, de 26 anos, é natural da Madeira, mas trabalha no Algarve.
O crime deu-se numa padaria, tendo o suspeito mantido retidos numa casa de banho os funcionários do estabelecimento enquanto perpetrava o crime.
O detido foi presente às autoridades judiciais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias às autoridades.
Edições do Dia
Boas leituras!