Secções
Entrar

Homem de 26 anos roubou e sequestrou

09 de julho de 2015 às 15:56

O crime ocorreu numa padaria, onde o suspeito reteve os funcionários dentro de uma casa de banho do próprio estabelecimento

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira ter detido, em Santa Cruz, na Madeira, um homem pela prática de roubo e sequestro sob ameaça de uma arma de alarme, e que furtou cerca de 1.100 euros.

 

Segundo o Departamento de Investigação Criminal do Funchal da PJ, o crime ocorreu na passada quarta-feira, no concelho de Santa Cruz, "tendo sido roubada uma importância próxima dos mil e cem euros".

 

De acordo com a PJ, na concretização do crime foi usada uma arma de alarme, "réplica de uma pistola verdadeira de 9 milímetros".

 

O detido, de 26 anos, é natural da Madeira, mas trabalha no Algarve.

 

O crime deu-se numa padaria, tendo o suspeito mantido retidos numa casa de banho os funcionários do estabelecimento enquanto perpetrava o crime.

 

O detido foi presente às autoridades judiciais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias às autoridades.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela