China executa quatro pessoas ligadas a redes de burla e jogo em Myanmar
Na semana passada, foram anunciadas as execuções de outras 11 pessoas acusadas de gerir centros de burla em Myanmar.
Na semana passada, foram anunciadas as execuções de outras 11 pessoas acusadas de gerir centros de burla em Myanmar.
Foram detidas 37 pessoas na operação que visava membros de grupos extremistas, a maior parte deles são membros do Grupo 1143.
Defendido pelo advogado de Assange, Nicolás Maduro é julgado por narcotráfico nos Estados Unidos. Conheça os pormenores da acusação.
A moralidade de Trump patrocina execuções sumárias nas ruas americanas e nas águas da Venezuela.
Após os bombardeamentos contra embarcações marítimas nas Caraíbas e no Pacífico.
Na primeira apresentação enquanto representante de Maduro, Pollack questionou a legalidade do sequestro pelas forças norte-americanas e argumentou que o líder venezuelano tem direito à imunidade enquanto chefe de um Estado soberano.
Depois dos ataques na Venezuela e sequestro de Nicolás Maduro, crescem as preocupações relativas às anteriores ameaças do executivo.
O número é avançado pelo presidente de Cuba, que declarou dois dias de luto nacional.
Candidato às presidenciais fala em "brutal violação do direito internacional"
Tudo terá acontecido na noite de 29 de dezembro.
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
Principal alvo do grupo eram casas de luxo em Cascais.
Caso remonta a dezembro do ano passado. Na altura o futebolista foi detido e libertado no dia seguinte. Companheira queixa-se de agressão e sequestro.
Segundo o Fórum Penal, a Venezuela tem 887 pessoas presas por motivos políticos, 770 homens e 117 mulheres, dos quais 713 são civis e 174 militares, incluindo quatro adolescentes.
O estranho caso do ator Carloto Cotta: estava acusado de nove crimes, entre eles violação e sequestro. O coletivo de juízes absolveu-o de todos.
Invadiram uma escola na Nigéria sequestraram cerca de 300 alunos e professores. Na sede do Bloco de Esquerda, no site esquerda.pt, na espuma de Mariana Mortágua e na antiquíssima modelo Aparício, imperou o silêncio violento.