Secções
Entrar

"Há pessoas a quem o confinamento deve ter feito mal": Costa sobre críticas à saída de Centeno

15 de junho de 2020 às 10:38

Nova equipa das finanças liderada por João Leão tomou posse esta segunda-feira e o primeiro-ministro comentou as alterações no Governo.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu esta segunda-feira posse ao novo ministro de Estado e das Finanças, João Leão, e à sua equipa, que inclui três novos secretários de Estado, na sequência da demissão de Mário Centeno.

Numa cerimónia restrita, o primeiro-ministro anunciou que o Banco de Portugal é hipótese para o futuro de Mário Centeno. "Tem todas as condições do ponto de vista pessoal e profissional", atirou António Costa. "Até o próprio governador do Banco de Portugal já o admitiu", acrescentou António Costa.

"Há pessoas a quem o confinamento deve ter feito mal", disse o primeiro-ministro indignado com as críticas à saída de Mário Centeno do Governo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela