Secções
Entrar

GNR recuperou material furtado em residência de Oliveira do Hospital

12 de março de 2020 às 11:38

"O suspeito é um homem de 55 anos que terá furtado todo o recheio da residência onde viveu durante um tempo, em regime de arrendamento", lê-se na nota.

AGNRrecuperou o material furtado de uma residência emOliveira do Hospital, no distrito deCoimbra, e constituiu arguido o presumível autor do crime, foi hoje anunciado pelo Comando Territorial de Coimbra.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a GNR refere que a ação foi desenvolvida na quarta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, no âmbito de um processo relacionado com o furto numa residência ocorrido em março de 2019, na sequência de um arrendamento.

"O suspeito é um homem de 55 anos que terá furtado todo o recheio da residência onde viveu durante um tempo, em regime de arrendamento", lê-se na nota do Comando Territorial de Coimbra.

Nas buscas domiciliárias, os militares conseguiram recuperar uma máquina de lavar roupa, um frigorífico, duas poltronas, um relógio de parede, um micro-ondas, quatro candeeiros, dois espelhos, uma mesa, duas estantes, um tapete, um colchão, um edredão, uma cómoda, um recuperador de calor, 17 cortinados, utensílios de cozinha e ferramentas.

Durante a operação, os operacionais da GNR apreenderam ainda 38 doses de canábis e identificaram um homem e uma mulher, de 62 e 56 anos, proprietários da viatura utilizada no furto do material.

De acordo com a GNR, o suspeito do crime foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Arganil.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela