Secções
Entrar

GNR identifica dois homens por incentivo à prostituição em Cabeceiras de Basto

02 de julho de 2020 às 18:38

Num estabelecimento comercial, foram identificadas sete mulheres, entre os 30 e os 45 anos, além de 12 clientes, com idades entre os 18 e os 65 anos.

A GNR identificou hoje dois homens, de 35 e 65 anos, por incentivo à prostituição e posse de armas proibidas em Cabeceiras de Basto, num processo em que também foram identificadas sete mulheres, anunciou aquela força.

Em comunicado, a GNR refere que a investigação relacionada com o crime de lenocínio decorria desde novembro, tendo hoje sido dado cumprimento a três mandados de busca, dois em residências e um em estabelecimento comercial.

No estabelecimento comercial, foram identificadas sete mulheres, entre os 30 e os 45 anos, além de 12 clientes, com idades entre os 18 e os 65 anos.

Foram ainda apreendidos 1.260 euros e 120 preservativos.

Nas duas buscas às residências do proprietário do estabelecimento e arrendatários do espaço, em Chaves e Felgueiras, a GNR apreendeu uma arma transformada para calibre 6.35 milímetros, 11 munições e um aerossol de gás pimenta.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por crime de lenocínio e posse de armas proibidas e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cabeceiras de Basto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela