Secções
Entrar

Detido suspeito de tráfico com duas mil doses de droga em Sines

21 de outubro de 2019 às 17:44

O homem, de 40 anos e com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi detido no domingo, na sequência de uma operação de prevenção da criminalidade.

AGNRanunciou hoje a detenção de um homem por suspeita de tráfico de droga, numa operação em que apreendeu cerca de duas mil doses de heroína e cocaína no concelho de Sines, distrito de Setúbal.

O homem, de 40 anos e com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi detido no domingo, na sequência de uma operação de prevenção da criminalidade, indicou em comunicado o Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Durante a operação, segundo a guarda, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém surpreenderam o suspeito numa zona de floresta, em Sines, "quando esperava por mais pessoas para realizar a transação do produto estupefaciente".

A ação resultou na apreensão de 1.847 doses de heroína e 78 doses de cocaína, além de 75 euros em dinheiro.

O detido foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva, referiu a guarda, indicando que o homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal.

A operação policial contou com o apoio dos postos territoriais de Sines e de Santiago do Cacém da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela