Secções
Entrar

Detido por suspeitas de usar moeda falsa para pagar serviços sexuais

29 de abril de 2019 às 18:25

A PJ deteve um serralheiro, residente na zona da Nazaré, no distrito de Leiria, presumível autor do crime de passagem de moeda falsa.

A Polícia Judiciária de Leiria anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem suspeito do crime de passagem de moeda falsa, na zona da Marinha Grande, utilizando notas falsas para pagamento de serviços de índole sexual.

Em nota de imprensa, a PJ informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um serralheiro, residente na zona da Nazaré, no distrito de Leiria, presumível autor do crime de passagem de moeda falsa.

"A atividade criminosa de passagem de notas falsas de euros foi detetada, em diferentes ocasiões, a partir de meados do mês de abril, na zona da Marinha Grande, sendo que eram utilizadas para pagamento de serviços de índole sexual", acrescentou a nota de imprensa.

O homem foi detido em "flagrante delito", no dia 26 de abril, e após revista e busca foram apreendidas diversas notas falsas de 20 euros, bem como uma impressora e papel para a sua produção.

O detido, de 34 anos, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação adequadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela