Costa e Governo manifestam pesar e solidariedade com familiares das vítimas da tragédia da Madeira
Primeiro-ministro enviou as "mais sentidas condolências" a quem perdeu entes queridos no acidente.
O primeiro-ministro, António Costa, expressou a sua tristeza como acidente que vitimou, esta quarta-feira, 28 pessoas na Madeira. O voto de solidariedade foi deixado na rede socal Twitter.
"Foi com profundo pensar que tomei conhecimento do trágico acidente na Madeira. A todas as famílias envolvidas transmito, em nome do Governo portuguÊs, as mais sentidas condolências", escreveu.
Também o ministro do Trabalho, Vieira da Silva, expressou , em nome do Governo, pesar e desgosto pelo "trágico acidente". "Gostaria de, em nome do Governo da República, expressar o nosso pesar e o nosso desgosto pelo trágico acidente" que ocorreu na Madeira, disse o ministro do Trabalho, José Vieira da Silva, à saída de uma reunião da Concertação Social, em Lisboa.
"[Desejo] Expressar, naturalmente aos familiares das vítimas, a todo o povo madeirense, a nossa solidariedade, um acidente de uma dimensão trágica, creio que todos os portugueses estão neste momento a formular votos de solidariedade com o povo madeirense com os familiares e os próximos das vítimas", afirmou ainda.
Pelo menos 28 pessoas morreram no acidente com um autocarro turístico ocorrido em Santa Cruz, na Madeira.
Edições do Dia
Boas leituras!