Secções
Entrar

Circulação entre a Av. da República e túnel cortada até quinta-feira

19 de outubro de 2016 às 15:24

Ruptura de uma conduta de água impediu a entrada para a estação de metro do Campo Pequeno

A circulação entre a Avenida da República e o túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, cortada hoje devido à ruptura de uma conduta de água, deverá reaberta às 08:00 de quinta-feira, anunciou a EPAL.

"Em estreita colaboração com a Protecção Civil e a Polícia Municipal de Lisboa, foi possível ultrapassar os constrangimentos de trânsito causados pela rotura que ocorreu hoje de madrugada na Avenida Defensores de Chaves, à excepção do troço Avenida da Republica -- Túnel João XXI, que previsivelmente só estará transitável a partir das 08:00 de dia 20 de Outubro", refere a EPAL -- Empresa Portuguesa das Águas Livres em comunicado.

De acordo com fonte oficial da empresa, apesar de a circulação neste troço permanecer cortada, está garantida a entrada e saída do túnel, onde a circulação foi entretanto reaberta.

O trânsito esteve hoje cortado desde as 05:20 no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, devido a uma ruptura de uma conduta de água.

A ruptura, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, causou uma inundação na via pública. A entrada para a estação de Metro do Campo Pequeno esteve temporariamente encerrada para limpeza.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela