António José Vilela: Casos como o do burlão podem "condicionar" investigações
Diretor Adjunto da SÁBADO fala sobre o impacto de casos como o do alegado burlão que pediu dinheiro para conseguir influenciar Carlos Alexandre, Paulo Silva e Rosário Teixeira e da escuta em que alegado traficante involve Ivo Rosa. Os dois casos foram revelados em exclusivo pela SÁBADO.
"Qualquer um destes casos pode condicionar a atuação de magistrados do Ministério Público ou de polícias. A investigação começou a ser feita, mas agora depende da hierarquia da Procuradoria que está no Tribunal da Relação saber se realmente isto consubstancia um processo crime. E se a investigação for aberta, no mínimo, condiciona a atuação pública deste juiz." Esta é a análise de António José Vilela, diretor adjunto daSÁBADO, à escuta que envolve o nome dojuiz Ivo Rosa num alegado pedido para pagar ao juize que foi revelado na edição desta semana da revista.
António José Vilela remete ainda para outro caso, também exclusivo daSÁBADO, em que um alegadoburlão se aproximou de Bruno Macedo e o "Rei dos Frangos"para pedir dinheiro de forma a poder intervir junto do juiz Carlos Alexandre, do procurado Rui Teixeira e do inspetor tributário Paulo Silva.
Edições do Dia
Boas leituras!