Sábado – Pense por si

Pedro Marta Santos
Pedro Marta Santos
09 de junho de 2015 às 08:00

O Diabo e o Espírito Santo

Enquanto os lesados do papel comercial do BES, esses náufragos sem navio que se aviste, iniciam uma vigília permanente junto ao Novo Banco, Carlos Costa, o governador do Banco de Portugal que (não) regulou, (não) supervisionou e (não) fiscalizou a tempo e horas a administração do potentado financeiro dos Espírito Santo, é reconduzido no seu cargo pelos mesmos responsáveis políticos que o acusaram de moleza na condução do processo

Enquanto os lesados do papel comercial do BES, esses náufragos sem navio que se aviste, iniciam uma vigília permanente junto ao Novo Banco, Carlos Costa, o governador do Banco de Portugal que (não) regulou, (não) supervisionou e (não) fiscalizou a tempo e horas a administração do potentado financeiro dos Espírito Santo, é reconduzido no seu cargo pelos mesmos responsáveis políticos que o acusaram de moleza na condução do processo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.