Sábado – Pense por si

Pedro Marta Santos
Pedro Marta Santos
06 de novembro de 2018 às 09:00

Big Sister is wanting you

A Google é a nova divindade de um tempo em que a religião já não oferece respostas a metade da população do globo. E Deus sabe que a Google tem todas as respostas

Se Orwell tinha o Big Brother, nós temos uma Big Sister. A Google é um dos alvos de um livro que deveria ser de leitura obrigatória para qualquer novo cliente da MEO, NOS, Vodafone ou NOWO:The Four: The Hidden DNA of Amazon, Apple, Facebook e Google, lançado em paperback pela Portfolio em Setembro, da autoria de Scott Galloway, professor da New York University School of Business e especialista em marketing digital.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.