Sábado – Pense por si

Nuno Rogeiro
Nuno Rogeiro
15 de setembro de 2019 às 17:00

Sua excelência “a estabilidade”

Debaixo da hábil e sábia governação de António Costa, o doente português encontra-se estável. Ao que parece, é o que basta para entusiasmar o voto da burguesia “conservadora”. Esta reação epidérmica enerva muitos, incluindo a “ou posição”, e o monstro do doutor Frankenstein (PC e BE). A verdade é que há quem seja capaz de votar na doença certa, porque é melhor do que a morte possível

Segundo várias verificações mais ou menos impressionistas, muitos "conservadores" portugueses votarão António Costa. Não porque este seja o líder da "geringonça", mas precisamente porque já perdeu o controlo da mesma, com a criatura a revoltar-se contra o criador.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos Nuno Rogeiro 802

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.