Sábado – Pense por si

Alberto Gonçalves
Alberto Gonçalves
29 de novembro de 2016 às 08:00

Adivinha quem não vem jantar

Pela Europa fora, são diversos os partidos totalitários que participam no arranjinho. Cá dentro, conta com diversas filiais, todas subsidiárias da extrema-esquerda e principalmente do BE

Um restaurante no Porto foi vandalizado porque o seu proprietário ignorou um "apelo" e participou num festival gastronómico em Telavive. Podíamos pegar no lado cómico da coisa, como no facto de um dos subscritores do "apelo" ser uma organização contra a "lesbigaytransfobia" (?) que, na prática, abomina uma das nações mais tolerantes na matéria e defende sociedades onde a dita fobia é obrigatória por lei – a possibilidade de a Pantera Rosa integrar um único homossexual autêntico ou sem perturbações mentais é idêntica à de Luther King ter liderado o KKK.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.