Sábado – Pense por si

Pedro Duro
Pedro Duro
14 de janeiro de 2019 às 11:52

A Mentira – a amante que (quase) ninguém dispensa

Todos os dias pintavam aquela parede. Pai e irmão construíam uma mentira diária. Há mentiras que são boas, que são provas de amor.

Todos os dias pintavam aquela parede. Pai e irmão construíam uma mentira diária. Há mentiras que são boas, que são provas de amor. Por isso, quando tenho saudades de uma certa candura, lá vou recarregar baterias nesse doce filme "A minha namorada tem amnésia" (no título original, de forma mais consistente com o tema desta crónica, "50 First Dates").

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres