Sábado – Pense por si

João Paulo Raposo
João Paulo Raposo Secretário-geral da Associação Sindical dos Juízes Portugueses
04 de setembro de 2017 às 14:55

Espectros da greve

Diz-se que se está a iniciar um novo ano judicial "sob o espectro da greve de juízes". A afirmação está errada, não só porque não se está a iniciar ano judicial nenhum como, principalmente, porque os espectros que por aí andam não são da greve

Diz-se que se está a iniciar um novo ano judicial "sob o espectro da greve de juízes". A afirmação está errada, não só porque não se está a iniciar ano judicial nenhum como, principalmente, porque os espectros que por aí andam não são da greve. Ou, pelo menos, não são só o da greve.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.