Sábado – Pense por si

Eurico Reis
Eurico Reis Juiz Desembargador Jubilado
06 de abril de 2025 às 10:22

Não podemos deixar o país nas mãos de chico-espertos arrogantes, autoritários e completamente sem vergonha

Do que realmente os portugueses precisam é de muita transparência de procedimentos e de gente que comprove que é dotada de boa-fé, honestidade intelectual e lealdade e verticalidade moral e ética.

Este é o 100º texto desta série "Os ventos de Oeste" e, à partida deveria ter algum significado especial. Pois, não tem, porque as únicas alterações ocorridas nesta última semana, tanto no país como, sobretudo, a nível internacional, foram todas para pior. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.