Sábado – Pense por si

Alexandre Mestre
Alexandre Mestre Advogado, doutor em Direito e docente de Direito do Desporto
02 de fevereiro de 2016 às 08:08

Cosme Machado & Sporting-Académica

O jogo Sporting-Académica realizado na noite de sábado gerou nova e intensa polémica em torno da actuação de uma equipa de arbitragem, no caso a chefiada pelo árbitro Cosme Machado

O jogo Sporting-Académica realizado na noite de Sábado gerou nova e intensa polémica em torno da actuação de uma equipa de arbitragem, no caso a chefiada pelo árbitro Cosme Machado. Em causa, fundamentalmente, o lance de que resultou o 2-2. Também mereceu atenção a expulsão do treinador principal do Sporting, Jorge Jesus, e do treinador de guarda-redes dos "leões", Nélson Pereira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.