Sábado – Pense por si

Carlos Torres
Carlos Torres Editor Executivo
22 de novembro de 2017 às 17:00

Comprimidos no Líbano

Primeiro, uma investigação ao mercado negro dos comprimidos para o sexo; depois, uma entrevista com Luísa Sobral, cansada do Festival da Eurovisão e já em modo de Natal; e, para terminar, a chegada ao Alentejo na nossa viagem pelos vinhos portugueses

Quando comprou umas calças de ganga no Sul do Líbano, em 2012, o jornalista Tiago Carrasco foi surpreendido com o que estava num bolso: um blister com quatro comprimidos azuis e uma embalagem com caracteres chineses e um foguetão a descolar. "Foi a primeira vez que vi um potenciador sexual ilegal e estava longe de imaginar que dali a cinco anos ia escrever um artigo de capa sobre esse assunto para a SÁBADO", lembra.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos bastidores 708

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.