Sábado – Pense por si

Vírus informático espiou negociações internacionais

11 de junho de 2015 às 16:21

A companhia de segurança informática Kaspersky detectou uma nova versão do Duqu, porque os hackers tentaram entrar nos seus sistemas para roubar novos produtos

A empresa russa de segurança informática, Kaspersky, revelou ter encontrado uma nova versão do pujante e sofisticado vírus informático Duqu, conhecido pelas suas capacidades de espionagem. O malware foi encontrado na rede de Internet de três dos hotéis em que houve as discussões de vários países acerca das capacidades nucleares do Irão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.