Sábado – Pense por si

Venezuela troca petróleo por gasolina e papel higiénico

Marta Spínola Aguiar 25 de fevereiro de 2015 às 10:02

O acordo foi feito ontem entre Caracas e Trinidad e Tobago e serviu para fortalecer "o forte laço de amizade e cooperação" entre os dois Estados

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, selou um acordo com a República de Trinidad e Tobago, na quarta-feira, 24 de Fevereiro, de modo a trocar petróleo por bens essenciais como papel higiénico e gasolina.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.