Mau tempo. Santander com condições especiais de financiamento e horário alargado
Os balcões do Santander de Leiria, Fátima e Pombal passam a funcionar em horário alargado até às 18h00.
Os balcões do Santander de Leiria, Fátima e Pombal passam a funcionar em horário alargado até às 18h00.
Nas redes sociais, inclusive Facebook e Instagram, também se mobilizam ações de solidariedade para com as zonas afetadas pela depressão.
São necessários sabonetes, champôs, gel de banho, fraldas, toalhetes, artigos de higiene oral e feminina, bem como artigos de primeiros socorros, lonas e cobertores, refere a OE.
No sábado, a autarquia tinha informado que os bens alimentares e artigos de higiene entregues tinham já ultrapassado as necessidades, pedindo à população para cessar a entrega.
Candidato presidencial visitou uma estufa na zona de Ortigosa.
Polícia alerta, todavia, para tentativas de burla.
Candidato apoiado pelo PS esteve numa receção na Câmara Municipal de Gavião, no distrito de Portalegre.
Comprar no supermercado ou no mercado local? Fazer os bolos em casa ou comprá-los? São algumas das questões respondidas pelo economista Pedro Miranda.
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
O primeiro-ministro recusou voltar a falar numa descida do IVA nos bens essenciais, proposta pelo PS para compensar o fim do desconto nos impostos sobre os combustíveis. E quanto a este, insiste, “não enganámos ninguém”.
Segundo os estudantes do ensino superior particular e cooperativo, há um desfasamento significativo entre a despesa anual dos estudantes e o atual regime fiscal.
Os residentes de ‘Wang Chi House’, o único edifício que não foi consumido pelas chamas que mataram mais de 150 pessoas em Hong Kong, voltaram esta quarta-feira a casa para ir buscar bens essenciais.
Os resultados das últimas eleições são uma reação clara ao trumpismo e ao shutdown que bloqueou o pagamento aos funcionários públicos, dizem os especialistas.
Entre os detidos estão doentes com cancro, doenças cardíacas e hipertensão.
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
"Será um acordo que trará de volta os reféns. Será um acordo que acabará com a guerra", prometeu o Presidente americano.