Sábado – Pense por si

Trump é “moralmente inapto” para ser presidente, diz ex-director do FBI

A.R.M. 16 de abril de 2018 às 11:39

Para James Comey, o presidente dos Estados Unidos tem atitudes de "chefe de máfia", mentindo recorrentemente e tratando as mulheres como se fossem "pedaços de carne".

O ex-director do FBI, James Comey, diz que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é "moralmente inapto para ser Presidente", com atitudes de "chefe de máfia", que mente recorrentemente e trata as mulheres como se fossem "pedaços de carne".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.