Sábado – Pense por si

Trump critica aliados da NATO que “não pagam o que devem”

Mariana Branco
Mariana Branco 25 de maio de 2017 às 17:21

O presidente dos Estados Unidos disse que as ameaças que a organização tem que enfrentar no futuro são "o terrorismo, a imigração e a Rússia"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estreou-se, esta quinta-feira, em reuniões da NATO. O líder norte-americano apontou a o dedo a "23 dos 28" membros da NATO que afirma não cumprem as suas "obrigações financeiras". Trump disse ainda que as ameaças que a organização tem que enfrentar no futuro são "o terrorismo, a imigração e a Rússia", avançou a agência Lusa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.