Sábado – Pense por si

“Tive sorte porque pensei logo que era um ataque terrorista”

Cláudia Ferreira com F.G. 05 de junho de 2017 às 21:05

O testemunho de um jovem português que viveu o atentado de Londres

O português João Engrossa, de 23 anos, estava a trabalhar no restaurante espanhol Tapas Brindisa em Londres quando se deu o ataque de três homens terroristas no passado dia 3.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.