Sábado – Pense por si

Tiroteio faz dois mortos e sete feridos em San Diego

Susana Lúcio
Susana Lúcio 01 de maio de 2017 às 09:01

Um homem abriu fogo durante uma festa de piscina num condomínio em San Diego, nos EUA, matando uma mulher e ferindo sete pessoas

Um homem foi morto a tiro pela polícia, ontem ao final da tarde, em San Diego, EUA, depois de ter disparado vários tiros durante uma festa de aniversário na zona da piscina de um condomínio, matando uma mulher e ferindo sete, alguns deles em estado crítico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.