Um homem armado matou três pessoas esta terça-feira, no centro de Fresno, na California, tendo sido detido pelas autoridades. Segundo a Reuters, o suspeito chama-se Kori Ali Muhammad, tem 39 anos e terá gritado "Allahu Akbar [Alá é Grande]" na altura em que foi preso, mas as autoridades não anunciaram qualquer motivação terrorista.
De acordo com a polícia, o homem terá uma "aparente antipatia por brancos e pelo governo" norte-americano. "Ele não gosta de pessoas brancas", disse o chefe da polícia, Jerry Dyer, citando declarações do suspeito após ser detido e também publicações na rede social Facebook.
Kori terá disparado pelo menos 16 vezes em quatro locais diferentes antes de ser detido- As autoridades acreditam que matou aleatoriamente as pessoas brancas com que se cruzou. O atirador já era procurado por ter alegadamente morto a tiro um segurança num motel na última quinta-feira.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Um muro, os EUA divididos e potencial terrorismo na capital antes da tomada de posse
Covid-19: França supera as 70 mil mortes devido à doença
Covid-19: Três comissários europeus em isolamento após contacto com João Leão
Covid-19: Itália suspende voos procedentes do Brasil
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.