Sábado – Pense por si

Terrorista de Istambul saiu do local de táxi e fugiu sem pagar

Leonor Riso
Leonor Riso 02 de janeiro de 2017 às 17:32

39 pessoas morreram e 65 ficaram feridas depois do ataque na discoteca Reina, durante a passagem de ano. Autor do atentado ainda está em fuga

Já há imagens do autor do ataque terrorista na passagem de ano, em Istambul, que fez 39 mortos e 65 feridos. Foram captadas pelo sistema de videovigilância e mostram o homem que atacou a discoteca Reina e que ainda se encontra em fuga.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.