Sábado – Pense por si

Ted Cruz confrontado por homossexual republicano

Gustavo Sampaio 19 de abril de 2016 às 08:00

"O que é que será capaz de fazer para me proteger, a mim e ao meu marido?", questionou Todd Calogne. A resposta do candidato foi evasiva

Ao participar no programa televisivo "Good Morning America", na segunda-feira, dia 18 de Abril de 2016, Ted Cruz passou por um momento embaraçoso quando foi confrontado por Todd Calogne, um homossexual assumido e "republicano desde sempre", que perguntou o que é que o senador do Texas seria capaz de fazer para o proteger - a ele e ao seu marido - da discriminação institucional baseada em "liberdade religiosa" que tem sido aprofundada em vários estados norte-americanos, nos últimos meses, através de diversas iniciativas legislativas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.