Sábado – Pense por si

Suspeito confessa ter matado Mäelys e indica onde deixou o corpo

Diogo Barreto
Diogo Barreto 14 de fevereiro de 2018 às 14:56

A jovem luso-descendente está desaparecida desde Agosto do ano passado. O suspeito confessou ao tribunal ter matado a menina.

O principal suspeito do desaparecimento da luso-descendente Maëlys voltou a depor em tribunal esta quarta-feira. O homem confessou ter assassinado a menina e forneceu elementos importantes para a recuperação do corpo da criança de nove anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.