NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"Estou extremamente cauteloso, não estou nada seguro de que a Federação Russa vá aceitar o cessar-fogo", disse Paulo Rangel, em Kiev.
Duarte Roriz/Medialivre
O ministro dos Negócios Estrangeiros, que está hoje em Kiev, disse que está "extremamente cauteloso" quanto à possibilidade de a Rússia aceitar a proposta de cessar-fogo com a Ucrânia, após declarações do Presidente russo, Vladimir Putin.
"Estou extremamente cauteloso, não estou nada seguro de que a Federação Russa vá aceitar o cessar-fogo", disse Paulo Rangel, em declarações aos jornalistas, em Kiev, capital da Ucrânia.
O ministro dos Negócios Estrangeiros insistiu que "não há qualquer certeza sobre o avanço deste acordo", mas advertiu que Washington – que está a fazer a mediação deste acordo – "fez saber que o compromisso que está em cima da mesa é claramente aceitável para as duas partes".
Sobre a declaração feita na quinta-feira pelo Presidente russo, Paulo Rangel opinou que "a proclamação inicial parecia ser encorajante", mas o detalhe das exigências feitas por Vladimir Putin não deixou margem para celebrar um acordo de cessar-fogo.
Rangel "extremamente cauteloso" sobre probabilidade de Rússia aceitar cessar-fogo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"