Sábado – Pense por si

Quatro portugueses feridos e três mortos em ataques terroristas em Paris

SÁBADO/Lusa 15 de novembro de 2015 às 18:40

Última vítima mortal com nacionalidade portuguesa tinha 50 anos e morreu no Bataclan, mas ainda não houve confirmação do secretário de Estado das Comunidades

Morreu mais uma luso-descendente nos atentados em Paris. Christine Gonçalves tinha 50 anos, segundo o Diário de Notícias, e morreu dentro do Bataclan. A vítima foi identificada por Hermano Sanches Ruivo, vereador na câmara de Paris e responsável pela associação de lusodescendentes Camp Magellan. Contudo, o jornal adianta que ainda não houve confirmação oficial.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.