Sábado – Pense por si

Quatro crianças resgatadas com sucesso da gruta na Tailândia

Carolina Rodrigues com Leonor Riso 08 de julho de 2018 às 21:25

A primeira fase do plano de resgate foi cumprida e o mesmo será retomado durante a madrugada (hora de Portugal). 4 crianças já foram salvas. Restam 8 e o treinador.

Após 4 crianças terem sido resgatadas da gruta com sucesso, já se começou a preparar a segunda fase de operações. Falta ainda retirar as restantes 8 crianças, com idades entre os 11 e os 16 anos, e o treinador, de 25, que se encontram presos na gruta há duas semanas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.