Sábado – Pense por si

Pelo menos 72 pessoas morreram após ataque químico

Cátia Andrea Costa e Leonor Riso 05 de abril de 2017 às 08:43

Entre as vítimas mortais estão vinte crianças. Esta manhã aviões militares não identificados voltaram a atacar a zona de Idlib

Subiu para 72 o número de vítimas mortais causadas pelo ataque químico de ontem em Khan Cheikhoun, Idlib, na Síria. Entre elas, encontram-se 20 crianças. Os últimos números foram avançados pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos, baseado em Londres.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.