Sábado – Pense por si

Opositor de Putin condenado a três anos e meio de prisão

Nuno Paixão Louro 30 de dezembro de 2014 às 11:52

O blogger Alexei Navalny, conhecido como inimigo número 1 do Presidente russo por denunciar a corrupção das elites foi condenado com pena suspensa

A justiça russa condenou terça-feira, dia 30 de Dezembro, o conhecido blogger e opositor russo Alexei Navalny a três anos e meio de prisão, com pena suspensa por crimes económicos, mais concretamente o desvio de 410 mil euros no período entre 2008 e 2012.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.