Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Ministra espanhola tem Covid-19. O marido Pablo Iglesias, vice-presidente do governo, está de quarentena

Irene Montero é ministra da Igualdade de Espanha.Fonte oficial indicou que se encontra bem. 

Irene Montero, ministra espanhola da Igualdade, está infetada com ocoronavírusCovid-19. O seu marido e vice-presidente do governo espanhol, Pablo Iglesias, encontra-se de quarentena.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login