Sábado – Pense por si

Menor detida por suspeita de planear ataque em Paris

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de fevereiro de 2017 às 10:09

As autoridades francesas fizeram a detenção de quatro pessoas em Montpellier por suspeita de planear um ataque terrorista em Paris. Entre os suspeitos, encontra-se uma jovem de 16 anos

As autoridades francesas fizeram a detenção de quatro pessoas em Montpellier por suspeita de planear um ataque terrorista em Paris. Segundo a televisão francesa M6 e a SkyNews, encontra-se uma jovem de 16 anos entre os suspeitos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.