Sábado – Pense por si

Herói do 14 de Julho conta a sua experiência traumática

Nuno Paixão Louro 18 de julho de 2016 às 07:37

Alexandre Migues foi um dos homens que tentou alcançar a cabine do camião que atropelou mortalmente 84 pessoas em Nice, numa noite que era suposto ser de festa. Esta é a sua história

Até ontem, 17 de Julho, os dois heróis que tentaram fazer parar a marcha do camião do terrorista Mohamed Bouhlel, evitando assim um maior número de mortes na noite de 14 de Julho em Nice, eram desconhecidos, mas um deles deu uma entrevista aoNice-Matin, onde contou a experiência traumática que viveu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.