Sábado – Pense por si

Governo moçambicano atualiza número de mortos para 41

A passagem do ciclone Kenneth por Moçambique afetou 35.228 famílias no norte do país, tendo destruído parcialmente 32 mil casas e duas mil completamente, além de ter devastado 31 mil hectares.

A passagem do ciclone Kenneth por Moçambique provocou 41 mortos, segundo um novo balanço feito esta terça-feira pelo porta-voz do Conselho de Ministros, Armindo Ngunga.

No total, segundo o porta-voz do Governo moçambicano, o ciclone afetou 35.228 famílias no norte do país, tendo destruído parcialmente 32 mil casas e duas mil completamente, além de ter devastado 31 mil hectares. O número de feridos não foi atualizado, permanecendo nos 39 feridos.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?