Sábado – Pense por si

Governo de Bolsonaro divulga vídeo de apoio à ditadura militar brasileira

Diogo Camilo
Diogo Camilo 01 de abril de 2019 às 17:30

Governo de Jair Bolsonaro partilhou vídeo no Whatsapp enaltecendo os 55 anos do golpe de 31 de março de 1964 e os 21 anos de ditadura militar em que o Brasil viveu.

O governo brasileiro de Jair Bolsonaro divulgou, este domingo, um vídeo favorável à ditadura militar que governou o país durante 21 anos. Através da plataforma Whatsapp, o Planalto enaltece os 55 anos do golpe de 31 de março de 1964, com um homem a contar a sua experiência durante o período: "O Exército salvou-nos. Não há como negar. E tudo isso aconteceu num dia comum como o de hoje, um 31 de março. Não dá para mudar a história".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.