Sábado – Pense por si

"Frida Sofia", a criança que está ser procurada no México

Alexandra Pedro 21 de setembro de 2017 às 16:03

Os trabalhos de resgate no Colégio Enrique Rébsamen têm sido acompanhados um pouco por todo o mundo. Criança já conseguiu falar com as autoridades

O último balanço provisório das vítimas do sismo no México aumentou para 250 e as operações de busca pelas pessoas desaparecidas na Cidade do México continuam. E há uma história que está a merecer especial atenção no México: a operação de resgate de "Frida Sofia", uma menina que terá entre oito e 12 anos e que está soterrada no Colégio Enrique Rébsamen. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.