Sábado – Pense por si

Freiras roubaram mais de €400 mil de uma escola e gastaram-no em casinos

Carolina R. Rodrigues 10 de dezembro de 2018 às 19:04

As duas irmãs trabalhavam na Escola Católica de St. James na Califórnia, de onde desviaram fundos durante dez anos. O crime foi descoberto através de uma auditoria.

Duas freiras da Escola Católica de St. James em Torrance, na Califórnia, viram o seu esquema de desvio de fundos do estabelecimento escolar ser desmascarado. Segundo um comunicado divulgado pela própria escola, Margaret Kreuper e Lana Chang "estavam envolvidas no uso pessoal de uma grande quantidade de fundos escolares".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.