Sábado – Pense por si

Facebook soma 100 milhões às multas por violações na privacidade

Jornal de Negócios 24 de julho de 2019 às 12:09

Depois de ter sido multado em 5 mil milhões pela Comissão Federal do Comércio dos EUA, o Facebook recebe agora uma penalização extra de 100 milhões por parte do regulador dos mercados norte-americano.

O Facebook terá concordado com o regulador dos mercados dos Estados Unidos, a Securities and Exchange Comission (SEC), em pagar 100 milhões de dólares como sanção por falhas na gestão da privacidade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?