Sábado – Pense por si

Empresa faz competição em biquíni para oferecer estágio

Bianca Marques com F.G 27 de junho de 2017 às 18:05

A candidata cuja foto reunisse mais gostos na foto em biquíni, vencia a competição

A central nuclear checa CEZ está a ser criticada devido a uma iniciativa que está a ser considerada sexista. A empresa organizou uma competição em biquíni no Facebook, de forma a escolher qual a candidata que teria direito a um estágio profissional de duas semanas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.