Sábado – Pense por si

Dilma Rousseff garante ser inocente

Susana Lúcio
Susana Lúcio 29 de agosto de 2016 às 15:02

A Presidente afastada do Brasil garantiu que nunca enriqueceu enquanto cumpria cargos políticos e acusou o actual governo interino de criar mais pobreza

A governante recordou os tempos de prisão como resistente da ditadura, garantiu que ainda hoje luta pela democracia e assegurou que não é culpada de crime algum. "Sei que em breve e mais uma vez na vida serei julgada. E por ter a minha consciência tranquila em relação ao que eu fiz no exercício da Presidência da República é que venho pessoalmente aos que me julgarão, olhar nos olhos de vossas excelências e dizer que não cometi nenhum crime de responsabilidade."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?