Sábado – Pense por si

Como podem os portugueses sair da gruta de Cueto-Coventosa?

Leonor Riso
Leonor Riso 21 de outubro de 2019 às 11:02

Sérgio Barbosa, vice-presidente da Federação Portuguesa de Espeleologia, revela que a travessia da gruta pode demorar 20 horas e que o nível das águas é a maior dificuldade para o resgate.

Quatro portugueses encontram-se retidos no conjunto de grutas de Cueto-Coventosa, na Cantábria, Espanha. A expedição estava marcada para entre sexta-feira, 18, e esta segunda-feira e era composta por sete pessoas: três da equipa de apoio e as quatro que ficaram retidas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?